Terapia de Casais

Como a Terapia de Casais pode te ajudar

Como a terapia de casal pode lhe ajudar?

Uma vida a dois passa por inúmeras fases durante seu ciclo de vida, e é natural em algum momento ter problemas de relacionamento. A força de um relacionamento é refletida na forma como os casais lidam com estes problemas e seguem em frente. O estilo de vida das pessoas e do pensamento moderno mudou o padrão de pensamento das pessoas no que diz respeito aos relacionamentos. Isso transformou as estatísticas de divórcio e casamento de cabeça para baixo. Enquanto o divórcio e a separação são inevitáveis em alguns casos onde os problemas não são apenas circunstanciais, mas também irrecuperáveis e irreversíveis.

Terapia de Casais - Psicologa Alessandra Chrisostomo
Acredito que ao amor deve ser dada uma oportunidade, e que existam relações que podem ser salvas, quando as pessoas envolvidas dão o primeiro passo e fazem esse esforço para salvar seu relacionamento. E, este é o lugar onde a terapia de casal entra. A minha abordagem em relação à terapia de casal é orientado não só no sentido de resolver os problemas que o casal está enfrentando uns com os outros, mas para reavivar o sentimento de amor e carinho que existe entre eles.

Autismo

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é considerado um transtorno do neurodesenvolvimento. Isso significa que esta é uma …

Dependência química: a doença dos vínculos e a importância da família no tratamento

Vínculos frágeis entre o jovem e as fontes primárias de socialização: família, escola, e amigos, são fatores de risco …