Terapia Individual

Quando devo fazer a Terapia Individual?

Terapia Individual

A terapia individual é frequentemente denominada de psicoterapia, e se destina a ajudar as pessoas com seus problemas emocionais, que podem variar na ordem de sua gravidade ou intensidade. O principal objectivo desta forma de terapia é mudar a qualidade de vida, definindo o caminho da vida de forma clara, e trazendo mais clareza. Se é o problema da infância reprimida que você está enfrentando, ou um colapso emocional devido ao divórcio, falência ou perda de um ente querido, a terapia individual pode ajudá-lo a reviver a sua saúde mental através de aconselhamento sistemático.

Há muitas questões emocionais que encontram um canto em nosso coração, e se recusam a desaparecer. Com o tempo, essas questões podem se transformar em uma espécie de tumor emocional que tem um impacto negativo sobre a nossa vida diária, tais como falta de concentração, o entusiasmo, auto-respeito, a vontade de mudar, incentivo, e assim por diante. Estas questões podem se manifestar em nossas vidas de várias maneiras e é canalizada para outras zonas, que podem criar problemas no relacionamento, vida profissional e da saúde. A terapia individual trata a causa raiz do problema depois de ouvir atentamente o paciente.

MentalPress

MentalPress

Autismo

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é considerado um transtorno do neurodesenvolvimento. Isso significa que esta é uma …

Dependência química: a doença dos vínculos e a importância da família no tratamento

Vínculos frágeis entre o jovem e as fontes primárias de socialização: família, escola, e amigos, são fatores de risco …