Blog

Artigos do seu interesse

Ajude seu filho a encontrar novos amigos

Ansiedade é algo que existe na vida de todos,  e  em nível moderado pode até ser utilizada de forma positiva, como um estímulo, algo que nos impulsiona para a ação, que nos ajuda a agir, a operacionalizarmos frente às oportunidades da vida. No entanto, quando a ansiedade atinge um estágio em que te oprime mentalmente e fisicamente, e afeta sua rotina normal da vida, você precisa da ajuda de um psicólogo clínico.

Seja uma fobia social, fobia específica, estresse pós-traumático, transtorno de ansiedade generalizada, transtorno obsessivo-compulsivo, ou similar, que se enquadram na categoria de transtorno de ansiedade, em qualquer uma destas patologias, o tratamento pode ajudá-lo.
Tenho uma abordagem estruturada e direcionada, para lidar com estes e outros problemas de meus pacientes e ajudá-los através de algumas sessões, mostrar-lhes o caminho para lidar e confrontar essas questões  sem medo ou fobia.
Tem sido clinicamente provado que, quando as pessoas se aproximam gradativamente, ou seja, enfrentam o que eles temem repetidamente sem obter o resultado negativo que eles realmente temiam, o sentimento de fobia  diminui gradualmente. Isso não só ajuda a mudar o quadro mental de uma pessoa de uma forma natural, mas também ajuda na obtenção da  confiança perdida, desenvolve um maior auto conhecimento, força e consequentemente uma maior segurança frente a novos desafios da vida.

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O processo do luto vivido dentro e fora das redes

A tecnologia indiscutivelmente hoje faz parte da vida das pessoas. Desta forma, as redes sociais se tornaram um meio importante …